Para comemorar os 20 anos de sucesso indiscutíveis do perfume CK One, foi lançada uma campanha publicitária especial. Ícone de uma geração de mentes pensantes e ousadas, a fragrância traz consigo uma marca jovial, intensa, moderna e única.
CK One é conhecida por ser cítrica aromática, refrescante, pura e casual. Suas notas de cabeça têm como característica o brilhante e efervescente, uma combinação de bergamota, cardamomo, tangerina, freesia e lavanda.
Além das qualidades técnicas, ele ainda pode lhe proporcionar uma identidade marcante, individualizada, que buscamos sempre ao procurarmos um perfume de qualidade. Ser diferente, se destacar na multidão, chamar a atenção, esses são alguns dos pontos altos que virão agregados a essa fragrância.
Uma campanha marcante
Para traduzir todas essas características em um meio digital foi preciso reunir uma super equipe, com fotografia e filmagem de Mario Sorrenti, o mesmo que produziu a campanha da CK One em 1994.
Criou-se então uma campanha publicitária para apresentar o conceito moderno da marca. A ideia principal é usar a cultura da identidade digital como expressão da individualidade, com elenco de jovens talentos, entre músicos, modelos e novos pensadores.
O vídeo que selecionamos apresenta momentos individualizados do cotidiano desse público-alvo filmados a partir de celulares, conceito que remete aos tempos atuais, onde a conectividade com as redes sociais e as mídias digitais crescem a cada dia.
Se você ainda não conhece o perfume, aproveite para experimentar e conferir de perto como é fazer parte da tribo CK!
Confira nesse vídeo a campanha que a Tribo CK preparou especialmente para você:
Artigo Patrocinado