Está acima do peso, mas quer ficar linda com macaquinhos de festa para gordinhas? Então confira os modelos que selecionamos para você. Porém não se esqueça de que este tipo de peça de roupa não deve ser usada em festas de gala nem em casamentos sofisticados, pois estas são ocasiões muito formais e que exigem um vestido, e de preferência um vestido longo. E lembre-se também de que para andar bem-vestida você não precisa gastar muito dinheiro nem precisa de muito esforço, pois o trunfo está em saber maneja a moda a seu favor, utilizando as peças de roupas que mais valorizam o seu tipo físico e os acessórios e complementos que mais destaquem os seus pontos fortes.
Opções de Macaquinhos de Festa para Gordinhas
O melhor modelo de macaquinho para uma mulher gordinha é o macaquinho confeccionado com tecido mais estruturado (e para festas opte por tecidos nobres), com modelagem mais reta e possuindo recortes coloridos estratégicos, para afinar e alongar o corpo. Mas mesmo escolhendo o melhor modelo de macaquinho para mulher gordinha você não poderá usá-lo em festa muito refinada, apenas em festas que não exijam um traje mais elaborado e sofisticado.
Leia também sobre Roupas de Festa com Brilho para Gordinhas.
Se você quiser deixar o seu visual pendendo para o clássico, mesmo usado uma macaquinho, jogue por cima do seu look um blazer, e use salto alto.
Você também não precisa usar apenas macaquinhos com cores escuras e fechadas, você pode usar macaquinhos com cores mais alegres ou até mesmo com estampas, porém neste caso, opte por modelagens mais larguinhas e use apenas se a sua silhueta for proporcional.
Leia também sobre Roupas de Gordinhas para Festa de Natal 2015.
E não se esqueça de investir pesado também em acessórios glamorosos para usar juntamente com o seu macaquinho para festa. E os acessórios, sapatos e bolsa também devem seguir o estilo da festa que você vai, devendo ser mais simples se a festa for bem informal, e diferenciados, se a festa for mais “arrumadinha”.
Leia também sobre Roupas de Gordinhas para Réveillon 2016.